Após a resenha do primeiro livro dessa série Para todos os garotos que já amei, ficou claro que me encantei demais pela escrita, pelos personagens e por toda a historia. Logo não poderia de deixar de ler a continuação e também trazer uma resenha, do livro P.s: Ainda Amo Você.
Título: P.s: Ainda Amo Você
Autora: Jenny Han
Páginas: 304 Páginas
Editora: IntrinsecaEm Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.
No primeiro livro da série Para todos os garotos que já amei conhecemos Lara Jean, seus sentimentos e seus gostos. Vimos tudo que aconteceu após as suas cartas serem enviadas para os garotos que ela já havia amado, depois de conversas e explicações duas cartas foram devolvidas. Para superar e enganar os outros garotos que receberam as cartas, ela acaba inventando historias e cria um namoro de mentira com um dos destinatários: Peter Kavinsky. Após tanto fingimento com esse relacionamento ela começa a se da conta que algo mudou, que um sentimento antigo pode está retornando, que a companhia dele faz a diferença em sua vida.
"Você não me puxou para baixo. Foi o contrário. Você me libertou... Me deu minha primeiro história de amor."
Agora em Ps: Ainda amo você, presenciamos enfim um namoro verdadeiro entre Lara e Peter. Como um tipico namoro juvenil as inseguranças fazem parte dessa fase e durante altos e baixos desse relacionamento, um dos garotos que recebeu a carta de despedida enviada por Kitty simplesmente aparece no meio de tudo, fazendo com que sentimentos antigos voltem a tona, deixando tudo mais confuso e despertado duvidas em Lare Jean. Ao mesmo tempo aparecem duvidas sobre o verdadeiro sentimento de Peter por ela, pois a presença de sua ex namorada na vida do rapaz a deixa preocupada se deve confiar nele para não quebrar seu coração.
"Sei agora que não quero amar e ser amada pela metade. Eu quero tudo, e para ter tudo, você precisa arriscar tudo."
É uma leitura que te prende, que faz você ficar brava com os personagens em alguns momentos e deixa com o coração apertado ao imaginar as cenas românticas.
E para a felicidade dos amantes dessa série, o livro Para todos os garotos que já amei irá para as telas do cinema em breve, será lançado uma adaptação. Já estou ansiosa.
Já conheciam esse livro ou essa série? Não deixe de conferir a resenha do primeiro livro Para todos os garotos que já amei. Me conte nos comentários o que achou. Super Beijos!
Com amor, Ju! ❤
Esse livro é tão amorzinho!
ResponderExcluirEu chorei horrores hauauhauhauhaa
hahaha, Pode ter certeza que você não foi a única.
Excluir